Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
Classificados

Dupla de Vôlei de Praia Feminino de Santa Bárbara conquista título em Hortolândia

O Vôlei de Praia Feminino de Santa Bárbara d’Oeste conquistou no último fim de semana o título do tradicional torneio Hortovôlei 2017, competição que reúne atletas de alto nível de todo o Estado de São Paulo. A barbarense Ariele Melo conquistou o bicampeonato do torneio ao lado da nova parceira Lucília Rosa (Caraguatatuba).

 

A dupla da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) assegurou o título de forma invicta. Na decisão, Ariele e Lucília venceram a dupla Valdirene e Thaís por 2 sets a 1.

A competição marcou a estreia da parceria entre Ariele e Lucília para a disputa do Campeonato Paulista temporada 2018/2019. O evento também serviu de preparação para a dupla Sub-21, formada pelas irmãs gêmeas Jaqueline Tozine e Jéssica Tozine.

 

O próximo e último compromisso da equipe de Vôlei de Praia Feminino Adulto será a disputa do Campeonato Paulista que acontecerá neste final de semana na praia da Enseada no Guarujá.

Tênis de Mesa Masculino conquista o bronze nos Jogos Abertos

A equipe de Tênis de Mesa Masculino da categoria sub-21 de Santa Bárbara d’Oeste conquistou a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior na sexta-feira (24). Em São Caetano do Sul, o time comandado pelo técnico Salatiel Rufino dos Santos assegurou um lugar no pódio ao vencer Lorena pelo placar de 3 a 2. O time feminino Livre, por sua vez, encerrou a sua participação na 4ª posição ao ser superado por Lorena por 3 a 0.

Representaram a equipe masculina os mesatenistas Amuriel, Caio, Lucas Grivol, Lucas Gabriel e Renan, enquanto o time feminino foi formado por Fernanda, Isabela, Maria, Mariana, Priscila e Stella.

 

Com os resultados, Santa Bárbara d’Oeste soma 10 medalhas até o momento nos Jogos Abertos do Interior – que em 2017 ocorrem em cidades da Grande São Paulo. O Boletim Oficial número 9, publicado na noite desta quinta-feira (23) confirmou mais uma medalha de ouro para o Município, com Fabiana de Paula e Silva nos 200 metros cadeirantes T53 no Atletismo ACD (Atletas com Deficiência). Sendo assim, a equipe de Atletismo ACD deve fechar a sua participação nos Jogos na 7ª posição, com 8 medalhas conquistadas.

1

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por