Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

11/07/2018 10:01:11
Imprimir

Programa de Agricultura Urbana e Periurbana é oportunidade para horticultores de Santa Bárbara

Orientar e fornecer subsídios para os agricultores de Santa Bárbara d´Oeste visando a sustentabilidade. A Prefeitura segue com o cadastramento de horticultores para valorizar o produtor barbarense e oferecer todos os seus direitos e benefícios. É o Programa de Agricultura Urbana e Periurbana, gerenciado pela Secretaria de Meio Ambiente.

Cadastrando-se, o produtor tem vários benefícios. Entre eles, a assistência técnica, fornecimento de insumos, uso de maquinários e implementos agrícolas, parcerias com instituições de ensino superior e órgãos do governo, além de palestras e cursos técnicos, orientações na formação de associações e cooperativas para produção e comercialização dos produtos, reconhecimento do produtor com comprovação da DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAFE – Programa de Fortalecimento de Agricultura Familiar), além de venda de produtos ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Para realizar o cadastro, o produtor deve comparecer à Secretaria de Meio Ambiente, com CPF, RG, Carteira Profissional, comprovante de residência e da propriedade, comprovante de IPTU ou ITR e número do INCRA. A Secretaria de Meio Ambiente está localizada na Estrada do Barreirinho, 1010, no Parque Eldorado. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3464.9019.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por