Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

27/11/2018 10:04:47
Imprimir

Os Gaviões, Meninos da Vila, Gol de Placa e Seme conquistam títulos do Futsal de Base

O Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, recebeu as finais do Campeonato Barbarense de Futsal de Base 2018. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promoveu as decisões das cinco categorias. No sub-8, o time Meninos da Vila conquistou o título, já pelo sub-10, vitória da equipe Os Gaviões. No sub-12, o Gol de Placa C levantou a taça, já no sub-14, vitória do Os Gaviões A. Na decisão do sub-14 Feminino, o troféu ficou com a Seme.

Na quarta-feira (21) aconteceram as finais do sub-10 e sub-12 Masculino, além sub-14 Feminino. No sub-10, o time Os Gaviões bateu a equipe Gol de Placa por 4 a 2, sagrando-se campeão. Ítalo dos Santos e Matheus Bombecine marcaram duas vezes cada para Os Gaviões. Lucas Akira e Josmar Junior marcaram para os vice-campeões. Já no sub-12, o Gol de Placa C venceu por 6 a 5 o Gol de Placa D. Destaque para Gabriel Carvalho com quatro gols, Marcelo Carrião Junior marcou os outros dois dos campeões. Karlos Samuel e Kauan Felippe, com dois cada, e Davi Gottardo, com um gol, marcaram para o time D. Na decisão do sub-14 Feminino, a equipe da Seme venceu o Gol de Placa por 2 a 0, garantindo o título. Emily de Araujo marcou os dois para as campeãs.

Na quinta-feira (22) aconteceram as finais do sub-08 e sub-14 Masculino. No sub-8, a equipe Meninos da Vila se tornou campeão ao vencer Os Gaviões por 1 a 0, com gol de Alex Pereira. Pelo sub-14, Os Gaviões A e Eurofut A empataram no tempo normal em 4 a 4. Luiz Eduardo Valentim marcou três e Lucas Centamori anotou um para Os Gaviões. Para o Eurofut anotaram Victor Polo Alves, duas vezes, além de Ryan Melo e Victor Alves com um cada. Na decisão por pênaltis, vitória da equipe Os Gaviões por 2 a 0.

 

CONFIRA OS ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADOS

 

Sub-8

Lucas Lisi, do Estrela, foi artilheiro com 14 gols. O goleiro do Arena, Davi, foi o menos vazado com apenas 6 gols.

 

Sub-10

Italo dos Santos, do time Os Gaviões A, foi artilheiro com 15 gols. Goleiro menos vazado foi Giovani Bignotto, do time Os Gaviões, com 5 gols sofridos.

 

Sub-12

Marcelo Carrião Junior Gol de Placa C foi artilheiro com 22 gols. Goleiro menos vazado foi Rodrigo Reami, com 13 sofridos.

 

Sub-14

Fabio Veronez, do Gol de Placa B, foi artilheiro com 15 gols. Goleiro menos vazado foi Mateus Roma, do Eurofut A, que sofreu 6 gols.

 

Sub-14 Feminino

Ana Karla, da Seme, foi artilheira com 4 gols. Já a goleira menos vazada foi Duda, também do time Seme, com apenas 4 gols sofridos.

 

Mais informações sobre os campeonatos organizados pela Seme podem ser obtidas no site da Secretaria de Esportes – www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Merlottis Telhas

Anúncios

Merlottis Telhas

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por