Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

05/12/2018 09:47:02
Imprimir

São Manoel é campeão da Terceirinha em Nova Odessa; final da 1ª divisão será sábado

A manhã do domingo, 2, foi movimentada no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o “Campo do Progresso”, para a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Odessa, na 3ª Divisão, a “Terceirinha”. Nos pênaltis, a equipe do São Manoel venceu o Guarapari por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

O título de goleiro menos vazado ficou com Charles Souza, do Chelsea, que sofreu apenas 4 gols. A artilharia foi para o atacante Cristiano Ferraz, do Guarapari, com 5 gols. Na categoria melhor técnico, o prêmio ficou com o campeão pelo São Manoel, Éverton Santos.

A vitória do São Manoel consagrou também o goleiro do time, Guilherme Raimundo, que defendeu a quinta - e última - bola da primeira fase de cobranças, após falhar no primeiro gol do Guarapari. Emocionado, ele não conseguiu dar entrevista. “Eu não consigo falar. Estou sem ar”, disse. Abraçado pelos companheiros da equipe, ele saiu aplaudido.

Equilibrado, o jogo começou com as duas equipes se respeitando. O Guarapari saiu na frente ainda no primeiro tempo após ver o São Manoel ter mais chances e não aproveitar. O gol de empate veio só no fim do segundo tempo. “Nós entramos para ser campeões. E está aí o nosso caneco. É campeão! Parabéns a todos”, afirmou o técnico Éverton Santos.

 

MATSUBARA E JUVENTUDE DECIDIRÃO TÍTULO NA 1ª DIVISÃO DO AMADOR

 

Matsubara e Juventude vão medir forças no sábado, dia 8, a partir das 15h, para ver quem fica com o título do Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Nova Odessa. O duelo será no Estádio Municipal Natal Gazetta, conhecido como “Campo do Progresso”, que certamente receberá as torcidas da Vila Eneides (Matsubara) e do Jardim São Jorge (Juventude), com expectativa de casa cheia.

Para chegar à decisão, o Matsubara derrotou o U.V.A (Unidos da Vila Azenha), no sábado, por 2 a 0. Na outra semifinal do dia, o Juventude passou pelo Triunfo pelo mesmo placar, também garantido vaga na disputa pelo título. As demais divisões do futebol amador novaodessense já conhecem seus campeões: São Manoel (3ª Divisão) e Red Bull (2ª Divisão).

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Merlottis Telhas

Anúncios

Merlottis Telhas

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por