Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

29/01/2019 09:49:29
Imprimir

Nova Odessa terá lutadores de Muay thai no campeonato brasileiro de abril

O projeto “Muay thai para Todos”, que ensina a arte marcial tailandesa gratuitamente para pessoas de 6 a 60 anos no CAS (Centro de Atendimento Social) do Jardim São Jorge, já começa a render frutos. O professor e treinador voluntário Juliano Henrique Cavaglieri, o Juliano “Naja”, está treinando uma equipe com 10 atletas para o Campeonato Brasileiro de Artes Marciais, organizado pela União Internacional de Artes Marciais da América (UIAMA) e a Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM). O evento será realizado no dia 28 de abril, na cidade de Santa Isabel (SP).

Os lutadores que defenderão Nova Odessa, selecionados a partir do projeto realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo em parceria com Juliano “Naja”, treinam nas manhãs de sábado, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. Da equipe fazem parte o vice-campeão da Confederação Brasileira de Muay Thai, Marcos Paulo, e o campeão do Elite Star, vice paulista e vice brasileiro, na categoria master do CBMT, Emerson Pimenta.

“Nova Odessa já é reconhecida pelos seus lutadores de muay thai. Estamos formando um bom time, com um treino diferenciado e voltado para as competições. Por isso, estamos muito otimistas e devemos voltar com resultados positivos”, comentou “Naja”.

Ele também é o técnico da tricampeã brasileira, Talita Germano, que vai defender Nova Odessa, em 17 de fevereiro, no Rio Kombat Kickboxing, valendo o quarto cinturão dela. Na ocasião, Talita vai fazer a principal luta do dia na categoria feminino, no desafio Rio de Janeiro X São Paulo.

“O muay thai é uma modalidade de bastante destaque no cenário competitivo e está confirmada como modalidade olímpica a partir de 2024. Nova Odessa possui bons atletas e se depender de treinos, vamos forjar cada vez mais campeões”, disse o professor Juliano.

 

VAGAS. Os interessados no projeto podem comparecer no local e procurar o professor Juliano “Naja” no horário das aulas, que acontecem às terças e quintas-feiras, às 19h30. Ainda há inscrições abertas. O CAS está localizado na Rua Florianópolis, 305, no Jardim São Jorge. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas com o professor Juliano “Naja” pelo telefone (19) 98331-9559.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por