Segunda-feira, 25 de Março de 2019

14/03/2019 10:06:01
Imprimir

Escoteiros do 48º Grupo Uirapuru são condecorados

No dia 9 de março, na sede do 48º Grupo Escoteiro Uirapuru de Santa Bárbara d´Oeste,  foi condecorado com o grau máximo, o distintivo especial "Escoteiro da Pátria", para os jovens do Ramo Sênior, Adrian Luis Mendonça, Amanda Luis Mendonça, Estevan Martins Chorro de Souza e para Nícolas Ferrari.

O distintivo especial é o grau máximo do ramo Sênior e para condecorar um jovem que atenda a todos os requisitos. É necessária a recomendação da Corte de Honra e da Chefia e aprovação também deve ser feita pela diretoria do Grupo Escoteiro e homologado pela Diretoria Regional.

Os requisitos para a conquista são diversas, entre elas que o escoteiro tenha realizado a totalidade das atividades da Etapa Azimute; tenha conquistado o Cordão Dourado; possua uma das seguintes Insígnias de Interesse Especial do Ramo Sênior: Insígnia Mundial do Meio Ambiente, Insígnia da Lusofonia, Insígnia Cone Sul ou Insígnia do Desafio Comunitário.; possua pelo menos 10 noites de acampamento, como Sênior, com sua Patrulha ou Tropa; possuir a Insígnia da sua respectiva modalidade (Aeronauta, Naval ou Mateiro), do Ramo Sênior.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Merlottis Telhas

Anúncios

Merlottis Telhas

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por