Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

10/05/2019 10:14:10
Imprimir

Jogador revelado na escolinha da Seme é convocado para Seleção Brasileira de Vôlei sub-19

Leandro Junior está no elenco que disputará o Campeonato Mundial na Tunísia

 

Leandro Junior é mais um jogador de voleibol, formado pela escolinha da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste, a ganhar projeção nacional.  O atleta, de 18 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-19 que disputará o Campeonato Mundial da categoria, que acontece em agosto na Tunísia.

Natural de Santa Bárbara d’Oeste e residente no bairro Ângelo Giubbina, Leandro iniciou os treinamentos na escolinha da Seme com 15 anos, sob a supervisão da professora Jaqueline Taver. Além de Santa Bárbara d'Oeste, o central de 1,94m já atuou pelo Vôlei Pinheiros e atualmente defende o Vôlei Renata de Campinas. Tal ascensão resultou na sua primeira convocação pelo técnico Fabiano Ribeiro.

 

BERÇO DE ATLETAS

 

Santa Bárbara d'Oeste tornou-se uma cidade referência na geração de novos talentos para o Vôlei. O maior destaque é Douglas Souza, campeão olímpico nos Jogos do Rio 2016 e que atualmente defende o Vôlei Taubaté.

A cidade encaminha frequentemente atletas para diversas equipes de alto nível do Estado. Além de Douglas e Leandro, outro destaque é o jovem Yohan de Andrade, formado pela categoria de base barbarense, com passagem pelo Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Merlottis Telhas

Anúncios

Merlottis Telhas

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por