Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

11/06/2019 10:46:49
Imprimir

Tivoli Shopping tem Show com Elton John cover no Dia dos Namorados

Espetáculo é gratuito e acontece na quarta-feira e também terá a Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara (Ofisb)

 

 

Na próxima quarta-feira (12), a partir das 19h30, o Tivoli Shopping traz uma atração especial e gratuita para celebrar o Dia dos Namorados: o show “Elton John Tribute & Rocket Band”.

O espetáculo, que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira, é interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, o representante oficial do cantor no Brasil, juntamente com sua banda “Rocket Band”.

O show acontece na Praça de Alimentação do shopping e promete emocionar e encantar o público. Desde 2016, o espetáculo Elton John Tribute & Rocket Band já viajou por todo o Brasil e estreou internacionalmente, passando por Paris e em vários países da América do Sul.

 

ORQUESTRA FILARMÔNICA TAMBÉM FARÁ HOMENAGEM

 

Dando continuidade às apresentações em comemoração ao Dia dos Namorados, na sexta-feira (14), às 20 horas, a Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara (Ofisb) também fará um concerto em homenagem à data.

Durante a apresentação, que é gratuita e acontece na Praça de Alimentação, 44 músicos tocarão um repertório de melodias clássicas e românticas.

O maestro da Ofisb, Tenicio José de Freitas, destacou a importância da parceira entre a orquestra e o Tivoli Shopping. “Para nós é uma honra e uma alegria muito grande nos apresentarmos no Tivoli Shopping, onde fizemos um concerto em dezembro de 2017 que foi um sucesso. Esperamos repetir o sucesso de 2017, além de emocionar o público”, disse.

A Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara completa três anos de atividades em 2019 e, atualmente, é composta por 46 músicos voluntários.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por