Sábado, 15 de Junho de 2019

12/06/2019 10:13:56
Imprimir

Basquete feminino de Santa Bárbara vence segundo confronto

A equipe feminina de Basquete de Santa Bárbara d’Oeste venceu o segundo jogo do Campeonato Paulista da Federação Regional. Jogando no último domingo (9), fora de casa, no Ginásio “Romão de Souza”, o time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) venceu Jundiaí por 81 a 44.

O destaque da vitória foi a lateral Patrícia Hebling, que marcou 30 pontos. Também atuaram Elissa Saiz, Camila Rosa, Fernanda Costarelli, Michele Iatarola, Micaela Martins, Caroline Passos, Bianca Souza, Maria Cláudia Teixeira e Amanda Agostini. A equipe é comandada pelo técnico Raphael Ribeiro e os assistentes Clovis Pavão e Fernanda Aguiar.

“A equipe fez uma partida impecável, seguindo com muita disciplina o esquema tático definido. Com isso foi possível abrir, manter boa margem de pontuação e conquistar mais uma importante vitória sobre uma equipe muito forte”, disse o técnico Raphael Ribeiro.

Agora o elenco barbarense se prepara para o próximo confronto, em duelo contra Caieiras - valendo a liderança da chave. A partida será no dia 30 de junho, domingo, no Ginásio Municipal “Claudemir Martim Daniel - Mirzinho Daniel”, no São Francisco.

A competição é realizada pela Federação Regional de Basquete. Datas, horários e locais das partidas podem sofrer alterações. O campeão garante vaga na divisão especial do Campeonato da Federação Paulista de Basquete.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Merlottis Telhas

Anúncios

Merlottis Telhas

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por