Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

03/07/2019 10:18:47
Imprimir

Unidos do Orquídea garante troféu de campeã, artilharia e de goleira menos vazada do futsal feminino

A equipe do Unidos do Orquídea FC, além de conquistar o título invicta do Campeonato Barbarense de Futsal Feminino de Santa Bárbara d’Oeste ficou também com os troféus de goleiro menos vazada e de artilheira da competição promovida pela Seme.

Em jogo final muito equilibrado e de alto nível técnico, disputado na sexta-feira (28), o time do Unidos superou o Gol de Placa por 3 a 2. Marcaram os gols das campeãs Daniele dos Santos (2) e Flávia Dias (1). Já os tentos das vice-campeãs foram marcados por Jéssica da Rocha (1) e Larissa de Oliveira (1). Unidos do Orquídea contou com campanha de seis vitórias e um empate. O time anotou 41 gols e sofreu oito.

Fernanda Costa e Daniele dos Santos, ambas da equipe campeã, empataram na artilharia com 13 gols cada. Letícia de Souza também jogadora do elenco campeão foi a goleira menos vazada com oito gols.

UNIDOS DO ORQUÍDEA FC: Daniela Ferreira, Daniele de Souza Teodoro dos Santos, Fernanda Letícia Costa, Flávia Dias, Flávia Moreno, Júlia Munhoz, Letícia de Souza e Thays da Silva. Técnico: Ariflávio de Souza.

GOL DE PLACA: Aiume Maria Arruda, Beatriz Gomes, Jéssica da Rocha, Juliane Antunes de Souza, Larissa de Oliveira, Maria Nazaré Silva, Rayane Roque, Sara Maria Piveta e Tamares Neres. Técnica: Juliane Antunes.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por