Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

04/07/2019 10:14:47
Imprimir

Cinco ouros e três pratas é o saldo de Nova Odessa na competição de muay thai

 

“O resultado foi muito bom. Voltamos muito satisfeitos com a performance da equipe. Nova Odessa levou oito atletas e todos voltaram com medalhas”, declarou Juliano Henrique Cavaglieri, o Juliano “Naja”, treinador do time de muay thai novaodessense, que voltou com cinco ouros e três pratas de competição realizada na cidade de Bragança Paulista, no último dia 22. O Muay Thai Fight Pró 5 é um evento organizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai/Boxe Tailandês e atrai os melhores lutadores do país.

“Os resultados comprovam a qualidade dos atletas e do treinamento oferecido pelo projeto social Muay Thai Para Todos desenvolvido pelo professor Juliano Naja em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, no CAS (Centro de Assistência Social) do Jardim São Jorge”, destacou o secretário de Esportes, Levi Tosta.

O professor Juliano “Naja”, na categoria 80 quilos, mostrou por que é o técnico da equipe. Mesmo lutando com um atleta mais experiente e sem deficiência física conseguiu administrar bem a luta e levar o primeiro lugar. O nível do combate foi tão elevado que foi escolhido como um dos melhores do evento. Henrique Marto, na categoria 55 quilos, já estreou em competição com vitória, se mostrando muito superior que seu adversário desde o início da luta.

As crianças Rafael dos Santos (13 anos - 35 quilos), Matheus Oliveira (8 anos - 25 quilos) e Lorena Oliveira (10 anos - 43 quilos), além de serem campeões em suas categorias, também levantaram o público recebendo muitos aplausos por suas atuações. Emerson Pimenta (70 quilos), Gabriel Ciabotti (60 quilos) e Willian Zolim (75 quilosP tiveram uma boa participação e conquistaram os segundos lugares nas suas categorias.

Avaliação. Ainda segundo o técnico “Naja”, a participação de Nova Odessa foi a melhor possível, pois a maioria dos atletas estava estreando em competições contra atletas mais experientes. “Todos eles lutaram de igual para igual. Em apenas seis meses de projetos já podemos contar com uma equipe de competição de ponta no cenário nacional do muay thai”, destacou. “Não posso deixar de agradecer a Secretaria de Esportes, a pizzaria Vó Aurora e a academia Cross Life, do Altos do Klavin, que nos apoiaram para que fôssemos representar Nova Odessa no Muay Thai Fight Pró 5. Já estamos nos preparando para as próximas competições”, avisou.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Merlottis Telhas

Anúncios

Merlottis Telhas

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por