Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

09/10/2019 09:15:53
Imprimir

Campeonato Amador de Nova Odessa define os confrontos do mata-mata

Unidos da Vila Azenha, Descubra/Marajoara e Inter Marajoara venceram seus adversários no último sábado (5) - na quinta rodada da fase de classificação - e conquistaram as últimas vagas na fase de mata-mata do Campeonato Amador de Nova Odessa. As quartas de final serão disputadas no próximo dia 19 de outubro e terão os seguintes confrontos: Lions x Inter Marajoara, Real x Triunfo, Matsubara x UVA e Vila Nova x Descubra.

UVA e Descubra ficaram, respectivamente com a terceira e quarta vagas do Grupo A. O Sapão da Vila Azenha venceu o clássico contra o Real por 3 a 0 e assegurou a terceira melhor campanha do grupo. Já a equipe do Jardim Marajoara derrotou por 1 a 0 o lanterna Audax, que se despediu do torneio sem somar um ponto sequer e devendo nove gols.

No Grupo B, a quarta vaga ficou com o Inter Marajoara, que bateu o Red Bull por 2 a 1 e avançou à 2ª fase da competição com a menor pontuação entre os classificados: apenas quatro pontos. Se estivesse no outro grupo, o time seria o vice-lanterna. Nos outros três jogos, o Matsubara bateu o Planalto por 1 a 0, o Triunfo quebrou a invencibilidade do Vila Nova (1 a 0) enquanto o Lions ganhou do Juventude por 2 a 0 e reassumiu a liderança do Grupo A.

Dos quatro jogos das quartas, dois chamam a atenção por conta da rivalidade e da paixão das torcidas. Pela segunda vez em 2019, UVA e Matsubara - donos da maior rivalidade do amador novaodessense - entram em campo para uma decisão. O primeiro confronto ocorreu em agosto, válido pelo título do Campeonato Municipal de Veteranos. E deu Laranja Mecânica: 3 a 1. No outro mata-mata, o Real, campeão em 2017 e um dos maiores vencedores do torneio, terá pela frente o Triunfo e sua apaixonada Maloca Alvinegra.

‘SEGUNDINHA’ E ‘TERCEIRINHA’. Também foram definidos no final de semana os confrontos da segunda fase da Segunda e da Terceira divisões do campeonato, marcados para o próximo dia 20. O campeonato faz uma pausa neste final de semana em função da Festa das Nações, que ocorre no município nos dias 11, 12 e 13, e do feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa
Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por