Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

10/10/2019 09:32:30
Imprimir

Exposição Mulheres Reais: um olhar para si pode ser conferida até o dia 30 no Tivoli

Atração apresenta fotos e depoimentos de pacientes da Oncologia e pode ser visitada gratuitamente no Tivoli Shopping, durante o #OutubroRosa

 

Os desafios e as redescobertas que permeiam o diagnóstico e o tratamento do câncer são a linha condutora da exposição “Mulheres Reais: um olhar para si”, realizada pela Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, no Tivoli Shopping, até o dia 30, com entrada gratuita.

Durante o mês do #OutubroRosa, os visitantes poderão conhecer a trajetória de empoderamento e resgate do autocuidado vivenciada por pacientes que integram o grupo de apoio Mulheres Reais, da Oncologia da Unimed. Ao todo, são 19 fotos e depoimentos.

Por meio das imagens, a proposta é incentivar a reflexão sobre hábitos, cuidados e prioridades, com foco na promoção da qualidade de vida. “Desejamos, de forma geral, sensibilizar a comunidade sobre a importância do tema”, disse o CEO da Unimed, Dr. Cesar Cielo.

 

COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS

 

Para as participantes, compartilhar experiências e aprendizados vividos durante o tratamento será uma forma de chamar atenção quanto à necessidade de as mulheres conhecerem seu próprio corpo e permanecerem atentas a mudanças.

 

O GRUPO MULHERES REAIS

 

O grupo Mulheres Reais nasceu em 2017 com o objetivo de estreitar vínculos e oferecer uma sólida rede de apoio a pacientes da Oncologia da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Com encontros quinzenais, conduzidos por uma equipe multidisciplinar, as participantes dialogam sobre temas como superação, espiritualidade, qualidade de vida, autocuidado e bem-estar, o que aproxima, desmistifica preconceitos e acalenta os corações.

Foto: Divulgação
Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por