Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

08/11/2019 09:42:17
Imprimir

Papai Noel dos Correios celebra 30 anos

Uma das campanhas de solidariedade mais aguardadas do ano, o Papai Noel dos Correios, comemora 30 anos e foi lançada oficialmente na quinta-feira (7). Durante a campanha, os Correios receberão as cartinhas de crianças que enviaram seus pedidos diretamente ao Papai Noel.

Assim como na última edição, será possível adotar cartinhas pela Internet. Para fazer a adoção online, basta acessar o blog da campanha (http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios) e apadrinhar o pedido de uma criança. A entrega do presente deve ser feita pelo padrinho na unidade dos Correios onde a cartinha foi retirada.  Os Correios levarão o presente até a criança. O período da adoção online será de 11 a 29 deste mês.

 

FUNCIONAMENTO DA CAMPANHA

 

A adoção pelos padrinhos é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartinhas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas nas agências dos Correios participantes da campanha.

Os presentes são recebidos na mesma agência onde a cartinha foi retirada. Posteriormente, os Correios realizam a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

As cartinhas endereçadas ao papai Noel serão recebidas pelos Correios até o dia 6 de dezembro e os padrinhos têm até o dia 13 para adotar uma ou mais cartas e fazer a entrega dos presentes.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por