Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

29/11/2019 09:27:08
Imprimir

Um Sonho de Natal terá ônibus gratuito em Nova Odessa

A abertura da programação do projeto “Um Sonho de Natal 2019” ocorrerá na próxima segunda-feira (2), às 19h, com a inauguração da decoração natalina, a chegada do Papai Noel e um show especial com atores e cantores da Catavento Academia de Artes. Para que toda a população de Nova Odessa tenha acesso à festa, um ônibus personalizado vai percorrer todas as regiões da cidade para garantir o transporte gratuito de quem quiser acompanhar todos os detalhes da programação, na Praça Central do município.

Entre 2 e 20 de dezembro, o ônibus equipado com elevador de acessibilidade partirá todos os dias, a partir das 18h30, do Jardim Campos Verdes e passará pelos bairros Capuava, Santa Rita II, Alvorada, Monte das Oliveiras e Parque Residencial Klavin até chegar à praça, que foi totalmente revitalizada e está recebendo uma megadecoração natalina com mais de 200 enfeites iluminados, a maioria confeccionada com garrafas pets.

Do Centro, o ônibus segue para o Jardim São Francisco, passando pelos bairros Santa Rosa, São Jorge, Triunfo, Flórida e Vila Azenha. O veículo tem capacidade para 75 passageiros, entre em pé e sentados. “Do São Francisco, o veículo volta pelo mesmo trajeto e leva passageiros desses bairros até a praça. Em seguida, refaz o itinerário até o Campos Verdes”, explicou o gerente de operações da empresa Rápido Sumaré, que está cedendo o ônibus ao projeto “Um Sonho de Natal”, Pedro Augusto Conceição.

Segundo ele, as partidas do Campos Verdes ocorrerão de hora em hora - 18h30, 19h30, 20h30 e 21h30. A última viagem, que levará passageiros do Centro aos bairros, ocorrerá todos os dias, às 22h.

 

PROGRAMAÇÃO

Na terça (3), segundo dia de festa na praça, haverá apresentação das crianças do Projeto Guri (19h) e do Projeto Karis (20h). Na quarta (4), será a vez da Fanpav (Fanfarra Paraíso do Verde) se apresentar no palco da praça, às 19h. Na sequência, será a vez dos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) se apresentarem. Na quinta (5), a programação da noite começa com apresentação da Cantata de Natal dos alunos da Educação Infantil (19h) e termina com o coral “Fênix Anos 60”. Na sexta (6), o Grupo de Dança da Melhor Idade se apresenta às 19h e às 20h tem a apresentação “Celebrando ao Rei”, com o pastor Vanderlei. No sábado (7), o Coral Unasp se apresentará. No domingo (8), a programação conta com as apresentações da Escola de Música LLEMAM (19h) e Conexão Brasil (20h).

A segunda semana de eventos começa no dia 9 (segunda-feira), com o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho e a Ceia de Natal” e, na sequência, Parada de Natal. No dia 10, a Orquestra Mirim de Violões se apresenta às 19h e o Coral do Projeto Fênix fecha a noite de apresentações. No dia 11, a Escola Castelinho promoverá uma apresentação em libras e a “Turma do Passinho”, sob o comando da professora Meire Prado, vem na sequência, a partir das 20h.

O dia 12 de dezembro conta com a apresentação especial da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, com um concerto de Natal. Logo após, às 20h, haverá a apresentação da Meire Prado Ballet. A programação segue no dia 13, com apresentações da Academia de Dança, às 19h, e dança do ventro, com Jade Jalilah, às 20h. A Banda Sinfônica volta ao palco da Praça Central no dia 14, com mais um concerto de Natal, junto com o Ballet Municipal. No dia 15, o projeto “Um Sonho de Natal” contará com Ritmos Sumaré (dança), às 19h, e Coral da Melhor Idade, às 20h.

A terceira e última semana de apresentações terá no dia 16 o sarau de poesias da “Parada Poética”, às 19h. No dia 17, “Missão Filhos do Céu” sobe ao palco às 19h e a noite termina com o som da banda “Raiz de 3”. No dia 18, serão duas apresentações: Coral Municipal e Cantata da Igreja Presbiteriana. No dia 19, a programação conta com a Cantata da Igreja Batista Central (19h) e Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira. No dia 20, o último de apresentações, o palco ficará com Larissa Camargo e Átrius.

Foto: Divulgação
Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por