Merlottis Calhas
Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

29/07/2020 15:36:31
Imprimir

Teatro a Bordo traz oficina on-line de contação de histórias nesta sexta

 

Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Projeto Teatro a Bordo chega a Santa Bárbara d’Oeste. Com ações realizadas totalmente pela internet, o grupo traz a Oficina de Contação de Histórias – Histórias na Contemporaneidade.

 

A iniciativa será realizada na sexta-feira (31), às 16 horas, pelo aplicativo Zoom. A inscrição acontece até uma hora antes do início da reunião, por meio do link: https://bit.ly/2ZOsenw

Apresentado pelo Ministério do Turismo e Instituto CCR, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com apoio da CCR AutoBAn – concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes –, o Projeto Teatro a Bordo transformará a Oficina em Santa Bárbara em uma cena que integrará a série de podcasts “Caixola de Histórias nos Ares” produzida pelo grupo e lançada semanalmente às quartas-feiras no Spotify e YouTube do Teatro a Bordo.

Já no dia 5 de agosto, quarta-feira, também às 16 horas, haverá a publicação das histórias recolhidas na Oficina, no canal do YouTube do Caixola (https://bit.ly/2DYm5wu) e na segunda-feira seguinte, dia 10 de agosto, o podcast completo será publicado no Spotify (https://spoti.fi/2OJlIs3) e também no YouTube. O vídeo terá tradução em LIBRAS.

 

SERVIÇO

 

Sexta-feira (31/07)

16h – Oficina de Contação de Histórias – Histórias na Contemporaneidade

(Ação realizada pelo aplicativo Zoom. A inscrição acontece até 1 hora antes do início da reunião, por meio do link: https://bit.ly/2ZOsenw)

 

Quarta-feira (05/08)

16h – Publicação do Vídeo dos artistas locais

Acessível em LIBRAS

 

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/teatroabordo

Instagram: @teatroabordo

YouTube: https://bit.ly/2DYm5wu

Spotify: https://spoti.fi/2OJlIs3

Foto: Divulgação
Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por