Merlottis Calhas
Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

16/09/2020 07:53:24
Imprimir

NEI de Portas Abertas começa na quinta-feira

Com três dias de evento on-line, NEI de Portas Abertas traz o tema “Aprendizagem conectada: relatos da experiência da educação on-line”.

 

 

Se aproxima a edição de 2020 do já tradicional NEI de Portas Abertas, evento realizado pelo Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi. Este ano acontecerá no formato on-line, de 17 a 19 de setembro, com o tema “Aprendizagem conectada: relatos da experiência da educação on-line”. As exibições acontecerão no app TEAMS, e transmissões, AO VIVO e simultâneas pelo canal do YouTube da Fundação Romi e fanpage do Facebok do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi. Todas as ações serão gratuitas, mas é necessário realizar inscrição prévia no link  http://bit.ly/portasabertas2020

A abertura do NEI de Portas Abertas será no dia 17, quinta-feira, às 19 horas, com a LIVE “A poética da casa: reflexões e vivências integradas no canal do Youtube da Fundação Romi) e fanpage do Facebook do Núcleo de educação Integrada da Fundação Romi. com  a participação do renomado fotógrafo André Carrieri e educadores da Educação Infantil / Integral do NEI da Fundação Romi.

O segundo dia, 18 de setembro, a partir das 18 horas, a programação continua com a participação da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I. Os 2ºs, 3ºs, 4ºs e 5ºs anos, se apresentam no sábado, dia 19 de setembro, a partir das 09h30, no TEAMS. No mesmo dia, a partir das 14 horas, é a vez do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

O encerramento do evento ficará a cargo dos alunos e educadores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, no sábado, 19, às 14 horas, com transmissão, simultânea através do canal do Youtube da Fundação Romi (www.youtube.com/FundacaoRomi) e fanpage do Facebook do NEI (www.facebook.com/FundacaoRomi).Dividida em cinco blocos, a LIVE “TRILHAS PEDAGÓGICAS: O CAMINHO EM CONSTRUÇÃO" trará Memórias do NEI, edições anteriores do NEI de Portas Abertas, Caminhos das Águas, Recitar e Conquistas do NEI. “Teremos muitos convidados durante essa LIVE, como nossos educadores, alunos e até alguns ex-alunos”, explica a coordenadora pedagógica Wallesandra Araújo. “Vamos relembrar os projetos que passaram por aqui e deixaram marcas”, finaliza.

Todas as ações serão gratuitas. Ementas dos projetos e link para inscrição: https://fundacaoromi.org.br/fundacao/nei/pagina/20

Foto: Divulgação
Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por