Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

22/01/2021 20:50:25
Imprimir

Jogadora de Santa Bárbara disputa a final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da quinta fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. A final inédita entre Napoli-SC x Botafogo-RJ está definida.

 

 

Neste  domingo (24), o Estádio Carlos Neves, em Caçador, às 16h, será o primeiro palco da disputa pelo título. No mesmo horário, o confronto da volta, marcado para o domingo seguinte (31), será no Engenhão, no Rio de Janeiro. Os dois jogos contam com transmissão em tempo real do canal Band e da plataforma MyCujoo.

Pelo lado do time catarinense atua a jogadora Sara, que na semifinal domingo passado bateu o último pênalti e convertido em gol, o que garantiu sua equipe na final da competição.

Após empate sem gols no jogo de ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1 neste domingo e levaram a decisão para os pênaltis. Quem levou a melhor nas cobranças foi o time catarinense, que ganhou por 5 a 4 e avançou à final.

Sara Maria Piveta Rocha da Silva- Sara- como é conhecida, é filha de João Carlos Ferreira da Silva e de Márcia Valéria Rocha da Silva.

Antes de entrar para o mundo da bola, Sara deu seus primeiros passos no esporte na modalidades de atletismo, tendo inclusive disputado uma prova da tradicional Corrida de São Silvestrinha. (com informações da CBF).

Foto: Divulgação
Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por