Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

20/04/2017 09:39:25
Imprimir

Dia 28 Happy Hour no Museu recebe “Jimmy: one man band”

Um espaço repleto da cultura americana e agora com música popular norte-americana. A edição de abril do “Happy Hour no Museu” traz “Jimmy: one man band” no Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste. Jimmy é um artista especializado nas canções dos Estados Unidos que se apresenta sozinho com violão acústico, gaita, percussão e sua voz marcante. O evento será no dia 28 deste mês, às 17 horas, e a entrada é de graça.

Com apoio da Prefeitura e o COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), a DEEC 4 Produções também trará as exposições de Iara Pagotto com artesanato, caixas de madeiras, tiaras com laços e peças pintadas à mão, Ana Patrício com trabalho em EVA e de Lia Mac Knight com pintura em óleo sobre telas.

 

“Jimmy: one man band”

 

Interpretando um repertório que passa pelo blues, rockabilly, folk, pop, baladas, jazz e country, Jimmy possui vasta experiência musical, tendo já se apresentado por todo o Brasil e com passagens pelos palcos de Nashville e New Orleans nos Estados Unidos.

O seu repertório apresentará canções de Neil Diamond, Johnny Rivers, Elvis Presley, Sinatra, B.J. Thomas, Ray Charles, John Denver, Bob Dylan, Willie Nelson, Lionel Ritchie, Alan Jackson, Kenny Rogers, Bee Gees, Louis Armstrong, Joe Cocker, entre outros importantes artistas.

 

O Museu da Imigração está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-5082.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por