Sábado, 23 de Setembro de 2017

21/04/2017 10:18:26
Imprimir

Com barbarense em ação, Open Internacional de Atletismo e Natação começa nesta sexta

Grandes nomes do esporte paralímpico vão marcar presença no Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, que acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, de hoje até domingo com entrada franca. Serão 316 atletas de oito países, sendo 181 do atletismo e 135 da natação. Além dos representantes brasileiros, também participam as delegações da Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Gana, México e Peru.

A competição faz parte do calendário oficial do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e os resultados podem valer índice para o Mundial de Atletismo, em Londres, em julho, e para o Mundial de Natação, na Cidade do México, em setembro, que acontecem a cada dois anos.

A atleta de Santa Bárbara d’Oeste, da SBAtletismo/ Seme, Maria Jose Gonçalves de Almeida (Mary), que ano passado foi pré convocada para competir nos Jogos Paraolímpicos no Rio de Janeiro e terminou o ano de 2016 entre as melhores do mundo na classe F54 no lançamento do dardo, irá competir no final desta sexta feira.

Os técnicos Carlos Alberto Sachetto e Leandra Piveta estarão acompanhando a atleta.

 

A delegação brasileira de atletismo contará com outros medalhistas da Rio 2016 no Open, como Yohansson Nascimento, Terezinha Guilhermina, Alessandro Rodrigo da Silva e Claudiney Batista. Entre os nadadores, estão confirmados Daniel Dias, Andre Brasil, Joana Neves e Edênia Garcia.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por