Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

25/07/2017 09:41:26
Imprimir

Invicto, Americana Misiones é campeão de torneio internacional de Corfebol

A equipe Sub-17 do Americana Misiones sagrou-se campeã do torneio internacional ‘Irmandade sem Fronteiras’, disputado em Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

Competitivo e eficiente tecnicamente, o time de Americana venceu a final contra o Sana por 6 a 5 em um jogo acirrado ponto a ponto. O Sub-17 conquistou o título da competição com uma campanha impecável: foram seis jogos e seis vitórias, terminando o torneio com 100% de aproveitamento.

A técnica e representante da Federação de Corfebol do Estado de São Paulo, a americanense Luciana Bortoleto, exaltou a equipe e todos os envolvidos na disseminação do esporte. “Esse título é fruto da dedicação, determinação, empenho e o apoio das pessoas que reconhecem meu trabalho em prol da modalidade”, festejou.                      

Americana foi representada por oito atletas no torneio composto por 16 clubes do Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, entre outros países da América do Sul.

Incentivador do Corfebol e autor da proposta para implantar o esporte nas escolas municipais, o vereador Welington Rezende (PRP) celebrou a conquista de Americana. “São atletas que se superam e vencem todas as barreiras. E não é diferente com a técnica Luciana Bortoleto, que tem grande mérito nessa conquista. Americana se orgulha do exemplo que o Corfebol deu, de perseverança e acreditar no sonho”, disse.

 

A categoria Adultos do Americana Misiones foi eliminada na segunda fase ao perder por 4 a 2 para o União Nova Odessa. Porém, não faltou empenho ao time americanense.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por