Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2017 10:02:16
Imprimir

Barraca do Livro Viajante realiza mais uma edição

A Barraca do Livro Viajante é uma iniciativa da Feira Livre de Santa Bárbara d´Oeste e conta com o apoio da Estação Cultural da Fundação Romi. A essência da Barraca do Livro Viajante é incentivar a leitura e estimular as trocas e doações. Assim como aconteceu nas últimas edições, a Confraria do Conto é responsável por receber à garotada para uma manhã diferente: viajar no mundo da leitura e literatura através de contação de história.

A edição do mês de agosto da Barraca do Livro Viajante acontece no domingo, 13, a partir das 8h30, na Feira Livre de Santa Bárbara d´Oeste, instalada na Av. Tiradentes em frente à Estação Cultural. Nesta edição contará com a participação de dois contadores que, entre 9h30min e 10h30min, estarão narrando diferentes histórias, estimulando a leitura e a participação do público. O público passante da feira que for participar encontrará diversos livros de literatura, infantil, policial, suspense, religiosos, entre outros que poderá levar para casa, sem custos. Depois de lidos os livros podem ser devolvidos à Estação Cultural ou na próxima edição da “Barraca do livro Viajante” ou repassado para outros leitores.

 

Além disso, o público entre crianças, jovens, adultos e 3ª idade podem escutar diferentes histórias narradas por contadores. O espaço na Feira Livre disponibiliza ao público uma série de títulos para empréstimo, que vão desde livros técnicos e clássicos da literatura brasileira até os best-sellers mais atuais. Este movimento de incentivo cultural à leitura também está aberto a receber doações de exemplares.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por