Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

29/09/2017 09:44:21
Imprimir

Atletas de Americana ganhadores nos Jogos Regionais recebem medalhas

Os atletas de Americana, que conquistaram primeira, segunda ou terceira colocação nas competições que participaram nos Jogos Regionais 2017, receberam as medalhas conquistadas na terça-feira (26). A entrega foi realizada pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio do Centro Cívico.

No total, foram entregues 58 medalhas de ouro, 66 de prata e 66 de bronze, adquiridas pela prefeitura, uma vez que o Governo do Estado de São Paulo não fez a entrega durante a realização dos Jogos Regionais e, por enquanto, não definiu a data em que a premiação será feita aos ganhadores. A solenidade contou com a presença do prefeito de Americana, Omar Najar, do secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, o coordenador geral dos Jogos Regionais 2017, Abimael Valadares, e os vereadores Odir Demarchi, Juninho Dias e Thiago Brochi.

O prefeito enalteceu o desempenho dos atletas na competição e destacou a importância deles representando o município. “Parabéns a todos, fico feliz em poder proporcionar a vocês essas medalhas. Muito obrigado e vamos continuar lutando pelo esporte”, afirmou. Na mesma linha, o secretário municipal de Esportes falou do significado da entrega das medalhas. “Essas medalhas simbolizam o reconhecimento à dedicação desses atletas ao esporte. Deixo nosso agradecimento especial a todos que brilharam nos Jogos Regionais, representando Americana com empenho e conseguindo grandes resultados”, destacou Foca. Ele lembrou ainda que diversos atletas presentes vão representar o município nos Jogos Abertos.

 

A 61ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo foi realizada em Americana, de 12 a 21 de julho deste ano, com a participação de 46 municípios. 

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por