Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

02/10/2017 09:36:01
Imprimir

Ginástica Artística de Americana conquista segundo lugar na Liga Intermunicipal

As equipes Infantil A e Infantil B da Ginástica Artística Feminina da Secretaria Municipal de Esportes de Americana conquistaram, cada uma, o segundo lugar na categoria equipes na 4ª e última etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A competição aconteceu dia 23, no Centro Cívico, em Americana.

A equipe principal, Infantil A, com competidoras de 11 a 14 anos, conquistou o segundo lugar na competição na categoria por equipes. Na individual, a ginasta Alicia Garcia da Silva garantiu o primeiro lugar na Trave e no Salto, e terceiro lugar no Solo e Individual Geral. Marcela Pignanelli ficou na primeira colocação no Solo e Salto e na segunda posição na Trave. Stella Beatriz Prado de Andrade pegou medalha de bronze no Salto e Solo. Também fez parte da equipe principal a ginasta Pollyana Charantola.

A equipe Infantil B, também com meninas de 11 a 14 anos, conquistou o segundo lugar na competição. Na categoria individual, Maria Eduarda Dagostim Brincas conquistou o segundo lugar no Salto e terceiro no solo. Maria Isabel Hermenegildo Barbosa ficou com a prata no Solo, bronze na Trave e em quarto lugar no individual geral. Isabella Campanha Ferreira ficou em primeiro na Trave e individual geral, já no Solo e Salto, conquistou o segundo lugar. Sofia ficou com a bronze no Salto. Na equipe, estão também as ginastas Aline da Silva Trindade, Giovana Leitão de Carvalho e Gabriela de Mário Duzzi. No pré infantil, a atleta Gabriela Russo Iwamoto ficou em primeiro lugar no Salto e em segundo na Trave.

 

PRÓXIMA COMPETIÇÃO

 

A próxima competição da equipe principal (Infantil A) será nos Jogos Abertos, em novembro, em São Bernardo do Campo. Já em dezembro, todas as equipes da cidade disputarão o Troféu Destaque em Hortolândia.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por