Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/12/2017 09:36:50
Imprimir

Mais 14 mulheres se qualificam em Design de Sobrancelha em Nova Odessa

A vida de 14 mulheres novaodessenses ganhou perspectivas melhores na terça-feira (5), ao receberem o certificado de conclusão da oficina de Design de Sobrancelhas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), do Jardim das Palmeiras. A qualificação é oferecida gratuitamente pela Prefeitura, através de parceria do Fundo Social de Solidariedade com a iniciativa privada.

A entrega dos certificados foi realizada pela instrutora Rosi Lobão junto da primeira-dama do Município e presidente do Fundo Social, Andréa Souza. O evento teve as presenças do chefe de gabinete da Prefeitura, André Faganello, da diretora de Gestão Social e Cidadania, Patrícia Pereira, da coordenadora do CRAS, Sueli Silva, da coordenadora do CAS, Solange Paulon, e de representante da empresa Acta.

 

O CRAS prioriza os munícipes dos bairros próximos de abrangência e que são atendidos por programas com recursos federais. “Essas oficinas em parceria com o Fundo Social proporcionam autoestima e geração de renda às pessoas”, destaca a diretora de Gestão Social e Cidadania. “Todas essas alunas estão de parabéns e desejamos sorte nessa nova empreitada”, acrescenta a coordenadora do CRAS.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por