Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/03/2018 10:26:27
Imprimir

Associação de Ginástica Rítmica de Americana atende 258 atletas e busca patrocínio

 

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, a Agra (Associação de Ginástica Rítmica de Americana) atende 258 meninas de 4 a 17 anos, no Ginásio de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga. Para ajudar na compra e manutenção de materiais e equipamentos de treino para as equipes de Iniciação e Competição durante este ano, a associação têm buscado parceria de patrocinadores.

Fundada em 2014, a associação é mantida por eventos sociais realizados pelas técnicas, pais e responsáveis, alunas e, também, com o valor de uma pequena mensalidade cobrada de cada atleta. “Precisamos de ajuda para compra de materiais para os treinos, aparelhos e, também, de uniformes para as competições”, explicou a coordenadora da Agra, Francislaine Gumiero de Morais. Além da coordenadora, os treinos são conduzidos pelas técnicas Beatriz Oliveira, Eliani Brambila Lobregate e Rayssa Ferraz.

Hoje, as equipes têm apoio de duas academias, uma de musculação e outra de balé para ajudar no condicionamento físico das atletas. “Além das academias, a Secretaria de Esportes nos cede o espaço dos treinos e disponibiliza transporte para as atletas quando vamos as competições nas cidades vizinhas”, finalizou Franscislaine.

 

Para o primeiro semestre, as matrículas já estão encerradas, mas é possível deixar o nome a lista de espera, indo até o local dos treinos  (Rua Itanhaém, 410, Jardim Ipiranga), que acontece todos os dias no período da manhã ou a tarde. A nova turma inicia em agosto.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Anúncios

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por