Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

02/03/2018 09:34:51
Imprimir

Equipe de vôlei adaptado de Nova Odessa ganha patrocínio e uniformes

A poucos dias de iniciar mais uma disputa do Jori (Jogos Regionais do Idoso), a equipe de vôlei adaptado de Nova Odessa ganhou um reforço ‘extra-quadra’: novo conjunto de uniformes. Na quarta-feira (28), o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza fez a entrega dos materiais patrocinados pelo Drogão Popular aos atletas novaodessenses. A equipe masculina da modalidade é atual campeã estadual do Jori.

 

Em 2018 ocorre a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, torneio promovido pelo Governo do Estado, através do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). No ano passado, a final reunindo os melhores das oito regiões esportivas do Estado ocorreu entre os dias 5 e 8 de outubro, totalizando mais de 14 mil atletas com 60 anos ou mais de idade. É o maior evento do tipo na América Latina.

O prefeito Bill realizou a entrega do novo uniforme junto de representantes da empresa, do secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Rodrigues Tosta, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, Elvis Ricardo Garcia, e do diretor de Esportes, Edson Barros de Souza (Nenê do Gás), além da coordenadora do Clube da Melhor Idade, Cristiane Mareschi Barbosa, e da técnica Carine Piveta.

A empresa custeou a produção do conjunto completo de uniforme das equipes masculina e feminina, com 12 atletas cada uma. A assistente-administrativa do Drogão Popular, Miriam Fernandes Freitas, destaca a iniciativa. “(O Clube da Melhor Idade) É um projeto muito bonito na cidade”, enaltece. “Sendo assim, é uma satisfação oferecer um auxílio para o desenvolvimento de atividades, como o vôlei adaptado”, pondera.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social menciona a importância da ação conjunta. “Parcerias entre poder público e iniciativa privada são fundamentais, inclusive nas áreas esportiva e social”, ressalta Elvis Garcia. “Traz benefícios para ambas as partes”, emenda. “Na próxima semana a equipe do vôlei adaptado inicia a disputa do Jori com uniforme novo e patrocinado”, cita Levi Tosta.

Para o prefeito de Nova Odessa, o apoio da empresa fortalece o trabalho realizado com o vôlei adaptado e as diversas modalidades oferecidas gratuitamente no espaço. “O quê move essas pessoas, não só do vôlei, mas do Clube como um todo, é a amizade e o esporte, tudo em prol da saúde e qualidade de vida”, exalta. “Esse carinho e apoio da empresa com o projeto é uma hora para nós, enquanto gestores públicos”, completa.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, destaca o trabalho da Administração, através das Secretarias, em parceria com a iniciativa privada. “É a somatória de forças que torna esse trabalho tão bem-sucedido e traz não apenas títulos, mas também qualidade de vida ao cidadão”, frisa. “A Rede Drogão Popular apoia o esporte e a melhor idade em Nova Odessa”, conclui.

Imprimir

Jornal Virtual

Jornal Digital

Patrocinadores

Merlottis Telhas

Anúncios

Merlottis Telhas

Rua Joaquim de Oliveira - 718 - Centro - CEP: 13450-038 - Santa Bárbara d'Oeste- SP


Telefone: (19) 3463-1920 ou 3455-2437
Desenvolvido por